Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de junho de 2013

De volta ao meu cantinho ...

Como é bom estar de volta a esse espaço criado com tanto carinho !!!

Em 2009 criei este espaço para compartilhar idéias, informações e pensamentos. por conta de alguns percalços levei um longo tempo sem acessá-lo , mas agora estou de volta super empolgada e cheia de novas  idéias.
Algumas coisas mudaram muito e para melhor em minha vida , agora sou mãe!! Meu filhote é o meu maior tesouro e apesar de tão pequeno me ensina todos os dias o quanto a vida vale a pena , o quanto posso me superar como mãe e como ser humano e como é maravilhoso estar preenchida por um amor verdadeiro. Então não tenho dúvidas que o amadurecimento que a maternidade nos proporciona será também um bom tempero a ser acrescentado em nossas conversas. Espero que gostem e compartilhem!

Até breve!

!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário